AQUI O SISTEMA É DEFERENTEEEEEEE!!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Rick Sollo - "NO ESCURINHO"

Aooo galera moda nova do Rick Sollo, chamada "No Escurinho"

Confiram abaixooo..

Rick Sollo -> NO ESCURINHO:


Beeeeeeeeeeijo fuuuui!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

João Carreiro & Capataz part. Gino & Geno - MANGUEIRA

AOOO MODA NOVA DA DUPLA JOÃO CARREIRO & CAPATAZZZ COM A PART. DE GINO & GENO xique demaiussss..

"TODO ANO ELA VAI, ELA VAI TODO ANO.. NA SAPUCAI VER A MANGUEIRA ENTRANDO.. TODO ANO ELA VAI, SEMPRE ARREBENTA, E REBOLA BONITOOOO QND A MANGUEIRA ENTRAAAAAAAAAAAAAAAAA"

João Carreiro & Capataz part. Gino & Geno - MANGUEIRA:


Para fazer o download CLIQUE AQUI.

Beeeeeeijo fuuuuuuui!

Indo pra Zona Sul 2 - Bruninho & Davi

engraçado demaissssssssssssssssss.. nao sei quem é mais locoo hahah.. só isso que tenho a falar..



Beeeeeeeijo fuuuuui!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PEGA FOGO CABARÉEEEE!!

Eaii galeraaa blzz??

A dupla JN&Frederico, grandes parceiros aqui do blog, acabaram de postar no twitter esse vídeo no qual Frederico, grande compositor da música sertaneja, conta um pouco da história de como compos a música "pega fogo cabaré", confiramm vale a pena..

Ah, e daqui uns dias a dupla irá lançar uma promoção que chamará "SUA CHANCE DE COMPOR", onde você poderá compor uma moda com a dupla João Neto & Frederico. Fiquem ligado no twitter deles (@JNeFOficial)

Confira abaixo:



Ja voolto gentee..

Beeeeeeijo fuuuuuuui!

NOVA - CONRADO & ALEKSANDRO - CABEÇA TONTA

Seguuuuura ai moda nova do meus amigos Conrado & Aleksandrooo..

Cabeça tooooonta, bem countryy, um toque de gaita e uma "steel guitar" improvisada hehehehe



Tambem tem ela com a participação da dupla Bruno & Paulo Vitor

Bruno & Victor part. Conrado & Aleksandro -> Cabeça Tonta:


Xique demaaaaaiss!!

Beeeeeijo fuuuuui!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hardneja Sertacore

A banda Hardneja Sertacore

Primeiro de tudo, quero deixar claro que foi uma grande iniciativa criar essa banda.. A galera que gosta de sertanejo tenho certeza que no começo vai falar mal, mas agora estão tendo o troco.. Quase todo artista sertanejo começou a regravar cançoes rock, ta ai no que deu.. Eu simplesmente curti muito essa banda, o som é bom, portanto não critique antes de ler isso e escutar as musicas, não diga que os caras estragaram as músicas pois é a mesma coisa que um amante do rock fala quando ouve uma versão sertaneja de uma música da Pitty ou algum outro cantor do gênero.

Quem nunca assoviou um dos clássicos sertanejos ou mesmo por acaso quem nunca se viu cantando uma dessas novas músicas melódicas.
Diferente de tudo que você ouviu, essa mistura musical de rock, punk, sertanejo e hardcore gerou uma “canção” inusitada e inesperada cheia de sonoridade, com guitarras e riffs fortes, bateria acelerada na pegada hardcore, com vocais e backings que equilibram em um tom perfeito. Música sertaneja em versão HardCore, que rock é esse?

O nome ja diz tudo, uma mistura de HARDCORE com SERTANEJO..

"Hardneja Sertacore" é o nome de uma banda natural de Porto Alegre/RS..

A idéia surgiu quando o Nigéria, atualmente vocalista e guitarrista da banda ,que tambem é produtor musical, estava gravando e produzindo uma banda Hardcore e Pop/Punk em 2004.

Para a produção deste CD, ele ouvia muitos CDs de bandas californianas desse estilo como referência e um dia comentou com os outros caras dessa banda que os vocais do Sertanejo e do Hardcore era muito parecidos, pois ambos quase sempre tem 2 vocais cantando junto, uma voz principal e uma outra fazendo uma 3ª acima ou uma 5ª abaixo mas eles acabaram caindo na gargalhada pois são dois estilos completamente diferentes.

Bom, ele ficou com essa idéia na cabeça e um dia quando chegou em seu home-studio que tinha naquela epoca pensou: "vou gravar uma versão hardcore de uma música sertaneja!" e colocou em prática..

Gravou sozinho a primeira versão, que era um Medley de "Entre tapas e beijos" e "Pensa em mim", e começou a mandar para alguns amigos e pra galera da cena músical de Porto Alegre. A galera pirou, achou demais a versão, mas o próprio Nigéria nunca colocou ela na internet, apenas mandou para alguns amigos.

A idéia ficou abandonada até 2007, até que um dia o Nigéria entrou no youtube e para sua supresa a música estava lá, com mais de 3.000 exibições, no orkut ja tinham 3 comunidades para a banda, uma idéia do nada se tornou muito mais que realidade.. Simplesmente alguem colocou as músicas la, mas quem? Até hoje ele não sabe. (SE QUEM COLOCOU ESTIVER LENDO ISSO AVISA AQUI OU AVISA ELES BLZ?)

No final de 2007, início de 2008, quando percebeu que a parada tinha um potencial de verdade, Nigéria resolveu chamar os amigos Lucas, Careca e Gabriel e montaram a banda. O primeiro show foi em setembro de 2008.

Em maio de 2009, eles resolveram se mudar para São Paulo pois chegaram à conclusão de que seu maior público era de lá, aliás, de qualquer lugar menos do Sul.

Eles mudaram, e em 2 meses a Globo chamou a "Hardneja Sertacore" para participar do programa Altas Horas, no qual tiveram o grande prazer de dividir o palco com a dupla Zezé di Camargo & Luciano (Vou postar alguns vídeos ao final).. A dupla simplesmente aprovou a idéia, vestiu a camiseta durante o programa e se ofereceram para gravar uma participação no disco. Duas semanas depois, a banda ja tinha proposta de 3 grandes gravadoras e assinaram com a Arsenal / Universal, do Rick Bonadio.. Começaram a gravar o CD e em outubro de 2010 lançaram.

A maioria das bandas têm uma ideologia, uma filosofia.. No hardcore é muito comum o apelo social e político, no emocore fala-se muito sobre sentimentos, relacionamentos, amores.. A ideologia da Hardneja é a DIVERSÃO. O que mais faz a banda feliz é ver um show lotado, a galera pirando, esquecendo de todos os problemas e responsabilidades, enfim, simplesmente se DIVERTINDO!

Segundo Nigéria, é muito bacana reviver grandes clássicos sertanejos - "Creio, que a maioria das pessoas que ouvem hardneja nunca ouviriam em casa, por prazer, a versão original das músicas, mas uma música, quando é boa, fica boa em qualquer estilo! O que fazemos é reescrever os arranjos com nosso próprio estilo, de uma forma que conquiste um novo público" diz o guitarrista e vocalista..

As músicas de mais repercussão são Evidencias (o ápice do show), É o amor (que a galera canta do início ao fim), Pense em mim (que segundo Nigéria sempre rola uma roda punk muito louca) e Dormi na praça.

A meta da banda em 2011 é ir além do público rock! - "Queremos tocar tbm para a galera do sertanejo, em festas agropecuarias, rodeios! Lançamos o CD no final de 2010, e agora queremos divulgar muito ele, tocando por todos os cantos do Brasil e aumentando cade vez mais o nosso público!"

A formação da banda é: Nigéria (Voz e Guitarra) - Gabriel Alves (Guitarra) - Lucas (Baixo e Vocal) - Careca (Bateria e Vocal)

A "Hardneja Sertacore" acabou de lançar também o clipe da música Evidências.. Confiram abaixo..

Hardneja Sertacore -> Evidências:


Agora mais algumas modas..

Hardneja Sertacore -> Você vai ver:


Hardneja Sertacore -> É o amor:


Hardneja com Zezé di Camargo & Luciano no "ALTAS HORAS":




Para conhecer mais o trabalho, acesse o myspace da banda: http://www.myspace.com/hardnejasertacore

CONTATO PARA SHOWS
RAFAEL: rafael.erdei@hotmail.com
Tel: (11) 7739-4226 / (11) 7638-3355
ID: 55*11*31428

Sigam no twitter: @hardneja, @nigeriahardneja, @carecahardneja, @gabrielhardneja, @lucashardneja

Sigam eu tbmm hehehe: @Brunno_BeM.

Bom galera vou nessaaaaaaa!!

Beeeeeeeijo fuuuuuuui!!

Fernando & Sorocaba - Teus Segredos (DVD)

SIMPLESMENTE PERFEITO..

Fernando & Sorocaba -> Teus Segredos (DVD):

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Site americano elege Christian & Ralf a melhor dupla de todos os tempos..

A dupla Christian & Ralf animando o Reveillon 2010/11 no Atlanta Music Hall em Goiania/GO

O site americano Great American Country elegeu, em votação realizada durante o mês de outubro, a dupla brasileira Chrystian e Ralf como ‘Melhor Dupla Sertaneja Estrangeira’.
De acordo com o site, a dupla realiza concertos que atraem multidões e esbanjam carisma nos palcos, além da grande qualidade sonora e músicas que “tocam o coração”.
Os críticos do portal de música, um dos maiores dos Estados Unidos, destacaram o sentimento que a dupla coloca em suas interpretações. “É fantástico. Em alguns momentos você sente a música rasgar o peito, ora na voz chorosa de Chrystian, ora no timbre cafajeste de Ralf. É impossível não marejar os olhos”, disse Ted Bills, especialista em música country.
O GAC ainda lembrou os grandes sucessos da dupla como: Sensível demais, Ausência, Chora Peito e Cama Fria.
Outras duplas brasileiras também participaram da votação, entre elas:  Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Claudinho e Buchecha e também, Gian e Giovanni.
As surpresas da lista estrangeira ficaram para as aparições em quinto do lugar da dupla argentina “Sergio e Goycochea” e em sétimo da dupla bielorrussa “Maxim e Niki”.
A direção do site informou que o troféu simbólico – um banjo de bronze – oferecido a cada uma das duplas do ranking, ficará disponível na sede da empresa, no Texas, por tempo indeterminado.
Segue abaixo a lista do TOP 10:
1 – Chrystian e Ralf
2 – Chitãozinho e Xororó
3 – Los Dos Miguelitos (MEX)
4 – Gian e Giovanni
5 – Sergio e Goycochea (ARG)
6 – Celeste y Matilda (PUR)
7 – Maxim e Niki (BLR)
8 – Claudinho e Buchecha
9 – Zezé di Camargo e Luciano
10 – Carlitos e Dos Pampas (URU)

Eaii o que acharam??? Claudinho & Buchecha é pa caba einnn haahuhau..

Beeeeijo fuuuui!


Facebook Sertanejo

Faala galeraaa, blzz??

O Facebook é hoje em dia a rede social e o site mais acessado do MUNDO e o seguimento sertanejo tambem ja se aderiu a ele..

Uma das coisas mais legais de se fazer no face é ficar brincando com os aplicativos, que variam entre jogos, citações, quizes, status, videos, enquetes.

Não sei se as pesssoas conhecem, mas existem tbm aplicativos sertanejoss..

Os aplicativos "Diz ai Jorge!" e "Diz aí Sorocaba"

Então vim postar aqui esses dois aplicativos que eu sempre uso e mta gente usa tbm..

Trata-se de dois aplicativos de citações de músicas das duplas "Jorge & Mateus" e "Fernando & Sorocaba".

Para acessar o "DIZ AÍ JORGE!" CLIQUE AQUI..

Para acessar o "DIZ AÍ SOROCABA!" CLIQUE AQUI..

Bom galera vou nessa q ja ta tardeeee tenho q acorda cedo amanha pra fazer umas aulas da auto-escola.. heheheheh

Beeeeeeeijo fuuuuuuui!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ahhh, sexta-feira..

Nada melhor que uma sexta-feiraa.. sensação de dever cumprido, sair do trabalho e ir tomar uma gelada em um happy hour..

Fica dica aqui de algumas músicas pra se ouvir ao fim do expediente na sexta-feira..

Leandro & Leonardo -> Cerveja (Hoje é sexta-feira):


Munhoz & Mariano -> Alô FDS Chegou:


Bruno & Marrone -> Feriado Nacional:


AIIIIIIIIIIIIIWWWWWWWWWWWWWWWWWW QUERO VEM QUEM GUENTA NOIS HOJEEEE!!

Beeeeeeeijo fuuuuuuuui!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fugidinha da Semana 7 - Michel Teló

Faaala galeraaa blz??

Não postei ontemm mas hj achei um video bem bacana na nett..

O Michel Teló tá lançando uns videos na net chamados "Fugidinha da Semana", que mostra bastidores de muitas coisas que acontecem no dia a dia, shows e mt mais..

Confiram abaixo o "Fugidinha da Semana 7", que é muito interessante pois mostra como foi feita a produção do novo hit "Se Intrometeu" do ex-tradição..




Para conferir os outros vídeos, acesse o canal oficial do Michel no youtube.. Tem tudo laa.. Para acessar CLIQUE AQUI (/MichelTelo11)

Jaja volto com mais coisaaa

Beeeeeeeijo fuuuuuui!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CD NOVO - THULIO & THIAGO "NADA É POR ACASO"

CD BOM DEMAISSSSSS GENTEEEE!!!


01 - NADA É POR ACASO
02 - FECHADO PRA BALANÇO
03 - ME ENGANA QUE EU GOSTO
04 - QUE LUGAR DE MIM
05 - RECAÍDA
06 - DESAFORO
07 - ME BEIJA ME AMA
08 - DOIS DIAS
09 - OI AMOR
10 - ALGUMA COISA EM VOCE
11 - CARMA
12 - ANJO LINDO
13 - QUE VOLTE PRA FICAR
14 - VOU PRO CARNAVAL SOLTEIRO
15 - VOCE POR PERTO
16 - PEGA EU (BONUS TRACK)
17 - SAUDADE DÁ, MAS PASSA (BONUS TRACK)

PARA FAZER O DONWLOAD CLIQUE AQUI.

Beeeeijo fuuuui!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Luan Santana part. Ivete Sangalo - Química do Amor (DVD)

Saiu o vídeo oficial da música Química do Amor, do cantor Luan Santana com a participação da Iveeete..

Confiram abaixo:

Luan Santana part. Ivete Sangalo - Química do Amor (DVD):


Chik ne ? heheh

Beeeeijo fuuui!!

Video Clipes

Faaala galera blzz??

Não postei absolutamente naaada neste domingo, acordei 5 horas da tardee de ressaaaca, tava mortoo, desculpem aii! hahaha é que minha vida anda meio complicada..

Esses dias saiu o video clipe da música "Boa sorte pra você" da dupla Victor & Leo e provou mais uma vez que os sertanejos não sabem fazer isso.. Apenas dinheiro jogado fora pq ficou aquele negócio, os dois cantanto, nada de imagem mesmo, nada de voce dizer "puxa que loco, vou assistir de novo" (opnião minha, nada contra quem gostou). Para assistir  CLIQUE AQUI.

Há alguns meses tambem saiu o video clipe da música "Sonhando", regravação feita por Bruno & Marrone da música de Mr. Gyn.. Não ficou ruim, gostei até, mas poderia ser bem melhor.

Os Sertanejos não sabem fazer isso, e insistem em fazer algumas porcarias..

Sou um grande fã da música country americana, acompanho desde que nasci, meu pai adora e ELES sim sabem fazer isso..

Não sei se é pq lá existe um canal chamado CTM (Country Music Television) onde passa 24 horas por dia clipes da música country e aqui não.. Aqui existe o TVZ do multishow que só passa clip de rock, black, o caralho a quatro e os sertanejos nunca estiveram perto disso..

Vou postar abaixo alguns clipes que são bem interessantes, a letra e a tradução das músicas para vcs verem como não tem nada a ver com qualquer clip que qualquer cantor sertanejo ou  dupla sei lá, ja produziram..

Confiram..

Toby Keith -> American Ride (concorreu a melhor clip do ano no "CMT AWARDS 2010", que é a cerimonia que premia os melhores clips e performaces da country music):

LETRA (não achei a traducao e não to nem um pouco afim de traduzirr)



ISSO SIM É UM VIDEOCLIPE DE VERDADE! heheheh

Toby Keith -> I Love This Bar:

LETRA E TRADUÇÃO



ISSO SIM É UM VIDEOCLIPE DE VERDADE! As imagens retratam a letra da música..

Agora outro..

Toby Keith -> As good as I once was:

LETRA E TRADUÇÃO



ISSO SIM É UM VIDEOCLIPE DE VERDADE! As imagens retratam a letra da música HEHEHE

Mais um abaixo..

Toby Keith - Beer for my horses

LETRA E TRADUÇÃO



ISSO SIM É UM VIDEOCLIPE DE VERDADE! As imagens retratam a letra da música heheheh

Hoje só postei videos desse grande astro americano da música country.. Da próxima vez posto de outross.. Pretendo postar varios desses aqui..

Bom galera vou nessa..

Beeeeeeeeijo fuuuuuuuui!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Otavio Augusto & Gabriel - CD NOVO

Aeee galera saiu o CD novo dessa dupla Otavio Augusto & Gabriel que venho postando videos há alguns diass..

E ficou TOP demaiss

Confiram abaixo:


01 - VIDA TORTA
02 - UM LANCE NÃO É ROMANCE
03 - ANJO LINDO
04 - ETERNOS NAMORADOS
05 - TEU UNIVERSO
06 - ESTRADA DO AMOR PART. EDUARDO COSTA
07 - CÉU DA SOLIDÃO
08 - TOMA CONTA DE MIM / AINDA TE AMO
09 - DE VOLTA PRO MEU CORAÇÃO PART. RICK SOLLO 
10 - NAMORANDO TEU SORRISO
11 - VOLTA AMOR
12 - APANHANDO DO AMOR
13 - QUANDO CONVERSO COM DEUS PART. GINO & GENO
14 - TÁ NA CARA
15 - SEM ELA AO MEU LADO
16 - CLIMA DE RODEIO / OLHOS AZUIS / OPNIÃO DE CABOCLO
17 - MALA AMARELA
18 - AMEI DEMAIS

Para fazer o download CLIQUE AQUI ou AQUI.

Bom galera jaja volto com uma matéria bem doidaa..

Beeeeeijo fuuuuui!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Otavio Augusto & Gabriel -> Volta Amor

mais uma moda xik demais dessa dupla Otavio Augusto & Gabriel em primeira maaaaaaoo..

Confiram..

Otavio Augusto & Gabriel -> Volta Amor:


Beeeeijo fuuuui!

BASTIDORES

CONFIRAM VIDEO FEITO NO CAMARIM DA GRAVACAO DO DVD EM PROL DO HOSPITAL DO CANCER DE BARRETOS.. CONFIRAM

LUIZ CLAUDIO E FERNANDO & SOROCABA - DOIS APAIXONADOS:


BEEEEIJO FUUUUUUI!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Otavio Augusto & Gabriel -> Namorando teu sorriso

Ai mais uma moda xique demaisss de Otávio Augusto & Gabriel..

Seeguuuuuuuuuraa modaaaa apaixonaaaada..

Otavio Augusto & Gabriel -> Namorando teu sorriso:


Beeeeeijo fuuuuuuui!

AS MELHORES VIOLAS DO BRASIL!

Eaiii galeraa blz?

Vou postar abaixo um video que encontrei na net sobre o Luthier Binatti.. O vídeo mostra os irmãos Binatti fazendo as melhores violas do Brasil..

Eles fazem em média de 13 a 14 violas por ano, então imagiiiiiina se é boa ou naoo!

Os irmãos fabricam violas desde 1985 e para grandes nomes da música sertaneja como: Xororó, Cesar Menotti, Gian e Giovani, Zé Henrique e Gabriel, Daniel, Victor e Matheus, Irmãos Damasceno, Marco Viola, o grande mestre falecido RONALDO VIOLA, entre outros..

Confiram abaixoo..

Luthier Binatii:


Jaja volto com noviddaaaaaaaaaaadesss..

Beeeeeeijo fuuuuuuui!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TWITCAM HENRIQUE & JULIANO

Aee galera, TWITCAM amanha (12/01) da dupla Henrique & Juliano..

Não deixem de conferir.. a primeira vai ser as 15:00 hrs, a outra as 20:00 hrs

Pra todo mundo poder ver!!

TRUCO - F&Sorocaba x H&Diego

Aeee galera sente só um truquinho no avião entre as duplas Fernando & Sorocaba e Henrique & Diego..

Confiram abaixo..

Truco - Fernando & Sorocaba X Henrique & Diego:


TRILHA SONORA: BARRACO - THAEME

BEEEEEEEIJO GEEEEENTE FUUUUUUI!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Otavio Augusto & Gabriel part. Rick Sollo -> De Volta pro meu coração

MODA NOVA EM PRIMEIRA MÃOOOO!! XIQUE DEMAISS, GOSTEI DEMAIS DESSA MODA, LINDA DEMAISS! COMPOSIÇÃO DO RICK COM KADU FERRAZ..

CONFIRAM:

Otavio Augusto & Gabriel part. Rick Sollo -> De Volta pro meu coração:


BEEEEEIJO FUUUI!

Marcos e Belutti - Cartas

Sai esses dias essa moda nova de Marcos & Belutti, mais uma super produção de DIMAS SOUZA JUNIOR JUNIOR..

Essa moda será gravada tbm no DVD da dupla, que contara com a produção de Dudu Borges, em fevereiro.


confiram abaixo..


Marcos & Belutti -> Cartas:


JA VOLTOOOOO

BEEEIJO FUUUUUUUUUUI!

Otavio Augusto & Gabriel part. E. Costa -> Estrada do Amor

Depois de lançar a moda "Teu Universo" XIQUE DEMAISS (CLIQUE AQUI para conferir e fazer o download), Otavio Augusto & Gabriel acabaram de lançar uma moda com a participação de Eduardo Costa..

Confiram abaixo:

Otavio Augusto & Gabriel part. E. Costa -> Estrada do Amor:


JAJA VOLTO COM MAIS NOVIDADESSS

BEEEEEEIJO FUUUUUUI!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Luan Santana part. Ivete Sangalo - Química do Amor

Aee galera caiu na nett a música do Luan Santana com a participação da Ivetona que foi gravada no novo DVD do ídolo teen.

Luan Santana e Ivete, na gravação do DVD do Sertanejo


Confiram abaixo:

Luan Santana part. Ivete Sangalo -> Química do Amor:


Para fazer do download CLIQUE AQUI.

Beeeeijo fuuuuui!

Henrique & Juliano - De TOCANTINS para o MUNDO

Dias atrás, quando recebi o vídeo da dupla João Neto & Frederico recomendando o blog, muito coisa interessante apareceu pra mim..

A primeira postagem que fiz nesse blog, o título foi: "Munhoz e Mariano, de Campo Grande para o Brasil"

Então agora fica assim, "Henrique & Juliano - De Tocantins para o MUNDO"

Recebi a indicação de uma dupla chamada Henrique & Juliano e resolvi ouvir..

Puta que pariu que CD do caraleo! 

Henrique e Juliano é uma dupla natural de Palmeirópolis/TO, começaram a cantar com o incentivo dos pais e eram grandes fãs de João Paulo & Daniel.

A dupla possui apenas um CD acústico e ao vivo, intitulado de "Vem curtir com a gente", que foi gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma grande produção e vem recebendo o carinho e reconhecimento por onde passa.

Eu realmente me impressionei quando ouvi.. 

O CD é muito bom! Os meninos usam bem o estilo "Jorge e Mateus", com bastante arranjos de sanfona..

Humberto & Ronaldo, grande aposta de muitos para esse ano de 2011 por seguir essa mesma linha de Jorge e Mateus, abram o olho e cuidado com esses meninos.. Audiomix se cuida! Tem gente boa vindo por aeeee!

Vou postar abaixo algumas musicas da dupla.. Confiram:

Henrique & Juliano -> Nasci pra te amar (acústico):

Henrique & Juliano -> Nasci pra te amar (CD):


Henrique & Juliano -> Passado é passado:


Henrique & Juliano -> Não perca tempo:


Henrique & Juliano -> Nós dois:

Henrique & Juliano -> Quero te ver sofrendo:


Henrique & Juliano -> O tempo põe tudo no lugar:


AudioMix, Humberto & Ronaldo, ABRAM O OLHO!

Para fazer do download do CD, acesse o site oficial da dupla: www.henriqueejuliano.com.br ..

Queria aqui agradecer à @Familia_HeJ que me mostraram essa dupla maraviolhosa do Tocantins..

Sigam eles no twitter: @hejoficial, e me sigam tbm hehehe @Brunno_BeM.

Agradecimentos tambem à @Simone_Tibinha..

Booom galera vou nessa!!

Beeeeeeeijo fuuuuuuui!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Grandes Sucessos

Faaaala galera blzz?

Algum tempo atrás postei aqueeeele CD do Bruno & Marrone acústico gravado em uma rádio que rodou o Brasil e estourou os mininu, então tive essa idéia de postar alguns CDs aqui que foram grandes sucessos da música sertaneja..

O primeiro CD que vou postar aqui é aqueeeele "Os maiores sucessos - Ao Vivo - Duplo" da dupla Gian & Giovani, gravado em 1999 em Franca/SP.. Quem não se lembra..

Boooom demaaaaais da contaaa!!

Confiram abaixo:


Disco 1

01 - Cai no laço
02 - Mil corações
03 - Eu busco uma estrela
04 - Viola Caipira
05 - Pra te ver rebolar
06 - Olha amor
07 - Nossa senhora aparecida
08 - Alô
09 - Me da um beijo
10 - Quem será

Disco 2

01 - Escravo do amor
02 - Nem dormindo consigo te esquecer
03 - Codinome Beija-Flor
04 - Não Vivo sem você
05 - Meu Brasil
06 - 1, 2, 3
07 - Planeta Sonho
08 - O grande amor da minha vida (Convite de Casamento)
09 - Que raio de amor é esse?

Para fazer o download CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO: A SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO É "1999" (SEM AS ASPAS)

Vou nessa galeraaaaaaaa, jaja volto com alguma outra novidaaaade..

Beeeeeeeeijo fuuuuui!

Vou Beber - Rominho part. JADS & JADSON

Ai uma moda nova xique demaaaaaais..

Rominho part. JADS & JADSON -> Vou beber:


Para fazer o download CLIQUE AQUI.

Vou neeeessa galera daqui a pouco volto com uma dupla que vcs ainda vao ouvir falar muuuuuuito!!

Beeeeijo fuuuuuui!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BASTIDORES

Eaeee galera blz ?

A dupla Bruninho & Davi, uma das grandes apostas de 2011 acabaram de postar no twitter o making of da gravação do seu novo trabalho "Proibidos pra menor", ficou top..

Dps vou fazer uma materia sobre eles, não agora, pois saiu em quase todos os outros blogs do segmento..

Confiram:



Espero que gostemm..

Beeeeeijo fuuuui!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

OITAVA MARAVILHA

Aee galera segue aibaxo uma moda nova, que foi composta pelo Sergio Costa (o mesmo compositor de "Sonho Bom" de Munhoz e Mariano) junto com o Mariano.

O Mariano tocou ela hoje na twitcam..

Confiram abaixo:

Sergio Costa & Helinho -> Oitava Maravilha:


Vou nessa jaja voltou com outras novidadesss

Beeeeeijo fuui!!

JN&Frederico recomendam o blog Sertanejo Fresquinn!

Confiram abaixo a dupla João Neto & Frederico recomendando a galera a acessar o blog Sertanejo Fresquinn!!



Chikkk demaisss!!

Vou nessa daqui a pouco volto com NOVIDADESSSSSSSS!!

Beeeeeeijo fuuuui!

domingo, 2 de janeiro de 2011

MUSICAS NOVAS

THULIO & THIAGO -> ME ENGANA QUE EU GOSTO:


CESAR E ALESSANDRO PART. GUSTTAVO LIMA -> O CARONA: